sábado, 16 de julho de 2011

Para alguém muito especial (2)


Mais um ano estou aqui para comemorar esta data tão especial: o aniversário da Thais; uma de minhas melhores amigas, companheira e irmã.
Uma menina apaixonada por tudo o que gosta e por artes em geral. Intensa. Vive cada sentimento, sendo ele ruim ou bom, como se fosse o último. Talentosa. Escreve como se todas as palavras e sentimentos lhe pertencessem, mesmo que não consiga usá-las a seu favor. Determinada. Quando ela acredita, acredita e ponto. Não precisa dar explicações para ninguém, apesar de ter todos os argumentos e provas para mostrar que tudo o que segue é real. Personalidade forte. Não segue padrões e muito menos regras. Tímida com sentimentos verdadeiros. Apesar de parecer à menina mais comunicativa do mundo, Thais tem medo de expressar o que sente as pessoas, porque sabe como o mundo é. Viu a face mais suja e triste desse “mundo bonito” que vocês costumam adorar e mesmo assim, continua viva. Algo digno de admiração e respeito. Carinhosa. Mesmo com toda a timidez e com todo o medo, os sentimentos verdadeiros sempre conseguem abalar todo o resto que ela sente, se transformando no principal. Se você conquistar a confiança dela, pode ter certeza que receberá todo o carinho que oferece de volta, mesmo que isso seja de uma forma diferente. (Então vocês já sabem: se você dizer que a ama no msn e ela tirar com a sua cara, é porque quer dizer a mesma coisa. Ou se você diz que a adora no msn e ela dizer:  “foi bom conversar com você”, a mesma regra é válida.)
E agora, partindo para ‘os defeitos’ desta menina (porque ama-la não é pra qualquer um) temos em terceiro lugar, a teimosia. Se ela achar que o céu é amarelo, nada vai tirar isso da cabeça dela. Por mais que seja uma bobagem, ela vai levar isso até o fim.
Com a medalha de prata fica o nosso querido pessimismo. As coisas podem estar indo as mil maravilhas, tudo pode estar dentro dos conformes, mas mesmo assim, ela vai achar que algo está faltando ou que alguma coisa vai acontecer pra estragar isso tudo. A dor dela vem antecipadamente, mesmo que não haja motivo para a mesma.
E nossa medalha de ouro fica com ela, a baixa auto-estima. Por algum motivo que eu ainda não sei, Thais tem mania de sempre de se sentir inferior ao que realmente é. Ela nunca é boa o bastante ou nunca vai conseguir. Grande erro em pensar isso porque você, Thais, é uma guerreira, uma menina com sonhos difíceis, mas que podem ser alcançados. Será que é complicado pra você perceber que é brilhante? (Sinceramente, você me lembra uma pessoa que conheço, mas não vou citá-la aqui pra evitar problemas heb/)
Alguns te chamariam de exagerada ou até mesmo infantil. Eu te chamo de especial.  Tão dedicada, tão doce e raivosa ao mesmo tempo, tão decidida. Uma criança com cabeça de adulto. Igual ao seu ídolo e herói, Frank Iero. <3
Você é quase perfeita. Só falta amar o Gerard que nem eu amo (o que não é muito difícil) e tá tudo certo heb/
Então espero que esse dia tão importante seja tão especial quanto você. Que as coisas daqui pra frente comecem a ficar realmente boas. Que seus sonhos se realizem e que você seja feliz, porque é o que você merece. Saiba que eu nunca irei te abandonar e mesmo que você queira, eu nunca vou conseguir me afastar de você, porque te amo muito (PODE ZUAR BASTANTE HOJE heb/) Você é um dos meus maiores orgulhos, não se esqueça disso.
Então feliz aniversário, tudo de melhor e etc, e claro, MUITO FRERARD PRA GENTE, PORQUE NÉ AMIC, NÃO TÁ FÁCIL heb/
Te amo demais <333

PS: Espero que ano que vem, você esteja amando bastante o Gerard. ESSA É MINHA MISSÃO E EU NÃO VOU FALHAR heb/
PS2: Eu tive a oportunidade maravilhosa de te conhecer pessoalmente e descobrir que você é muito melhor do que eu esperava. Eu nunca vou esquecer da sua risada gostosa e de todo o afeto que você me ofereceu com o olhar. Quero que saiba que te ter como amiga/irmã é uma das melhores coisas da minha vida e um dos motivos pelo qual eu nunca vou desistir de viver. Eu preciso cuidar de você e você precisa cuidar de mim, como amigas/irmãs costumam fazer. <3

Um comentário: