quinta-feira, 2 de junho de 2011

#DIESLOW

E eu realmente não sei o que está acontecendo agora. Todos os dias eu vejo vocês cuspirem comentários inadequados, sujos e rudes sobre ele e até tinha me acostumado, mesmo que isso me incomodasse. Mas de alguma forma, toda a indignação e chateação, se transformaram em puro ódio, fazendo com que ele perdesse todo o seu sentido e virasse um monstro. E todas as porras dos dias, vocês querem que eu apenas concorde com isso e tentam me enfiar este ódio por garganta abaixo. Sinto muito por desapontar vocês, mas eu não vou aceitar isso quieta. Eu não vou deixar vocês sujarem o nome do cara que me tirou (e ainda tira) da lama e me colocou no topo, do cara que foi (e ainda é) meu amigo, meu confidente, meu companheiro e meu irmão. Aliás, ele costumava ser tudo isso pra vocês, não é mesmo? Inspiração, ídolo, herói... Era do que vocês costumavam chama-lo. Até ontem, vocês ficavam fascinados por cada palavra que ele proferia e alguns chegaram a jurar amor eterno a este homem, que agora é tratado como um estranho, sem nenhum significado ou sentido na vida de vocês. O que aconteceu com toda a consideração que vocês tinham por ele? Esvaiu-se no ar por causa de erros? Todos nós erramos. Sejam muitas vezes ou poucas, ninguém está livre disso. Até mesmo os heróis sofrem, fazem besteiras e falham. Homem Aranha decepcionou Mary Jane, porque antes de herói, ele é humano. Mas ainda assim, ele continuou sendo não só o Homem Aranha, herói de todos, como o Homem Aranha, herói de Mary Jane. O amor dela não diminui, mesmo com toda a raiva e decepção. E é isso que tento entender em todos vocês. Pra quem dizia que o amava, sinto dizer, mas isto está bem longe de ser amor. Vocês estão julgando algo como se soubessem de tudo, mas aqui vai uma notícia de última hora: VOCÊS NÃO SABEM. Como eu também não sei, e é por isso que prefiro apenas esperar por algo melhor do que sair atirando pedras em quem me estendeu a mão e me levantou. Porque mesmo que tudo esteja na merda, as memórias ainda me habitam e me pertencem. E eu nunca vou esquecer o que ele fez por mim e ainda faz de todas as palavras ditas num momento difícil, das músicas ideais em uma hora de aflição, por mais filho da puta que ele se torne. Mas não é o que está acontecendo. Vocês estão desprezando, apedrejando e espezinhando quem vocês deveriam apoiar, ou apenas tentar compreender. Vocês estão sendo mais do que ruins com ele: vocês estão afundados em um poço de ingratidão e na primeira oportunidade, estão virando as costas para o cara que foi o seu salvador. E isso pra mim tem nome: Traição. Vocês traíram não só a ele, mas todos os sonhos, palavras carregadas de carinho, sentimentos amáveis e lembranças doces que vocês diziam ter relacionadas ao mesmo. Sinceramente, eu não tiro o direito de vocês ficarem com raiva, chateados ou até mesmo decepcionados, mas não é motivo para vocês saírem espalhando ódio contra ele por todos os cantos. As memórias não te prendem mais a isso? Vocês não conseguem lidar com a mudança? Então caí fora e apenas deixe tudo para quem realmente ainda tem algum tipo de consideração por ele. E quer saber? Se isso tudo ainda for à porra de um exército família como vocês costumam chamar, eu prefiro ficar do lado do papai malvado do que dos irmãozinhos mal educados e mal agradecidos. De qualquer forma, eu sempre fui muito conectada a ele mesmo. Nossa única diferença é que eu poderia esmagar algumas caras por algo bem mais barato do que 6 pratas e um Dr.Pepper. Intolerante? Não. Apenas uma pessoa que só tem paciência com quem merece. Algum problema com isso? PROCESSE-ME.

PS: Texto dedicado a @thatybs_ por toda a paciência, carinho e amor fornecidos. Obrigada por ficar ao meu lado nesse momento tão complicado. Você não sabe o quanto isso tudo significou pra mim. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário