segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Little I(H)ero

Muitas palavras poderiam ser ditas hoje; Muitas considerações poderiam ser feitas. É clichê demais escrever um monte de coisas bonitas sobre o quanto este dia é importante por ser seu aniversário, mas mesmo assim, não podemos deixa-lo passar em branco. 
Você não é perfeito, isso é obvio. Comete erros como todos nós, faz burradas e as vezes acaba machucando até a si mesmo. Mas de uma forma extremamente esquisita, isso tudo fica muito bonito em você, e parece que cada defeito foi colocado de forma milimetricamente boa, fazendo com que estes, sejam deixados de lado, dando espaço para todas as suas virtudes. Não há nada ruim que possa ser relacionado a você, nada alegável contra você. Talvez, a melhor definição que podemos te dar é: um pequeno anjo-herói.
Com tantas dificuldades que passou nesta vida, você é a prova viva de que pessoas boas ainda existem. Você já lidou com muitos problemas, já aguentou a dor e o ódio oferecido pelos outros e já foi traído por muitas vezes, mas mesmo com tanta coisa guardada neste seu fraco coração, você continua forte. Acredita no mundo como um apaixonado acredita no amor e mesmo suportando tanta coisa ruim ao longo desses anos, nunca virou as costas para a bondade, acreditando nela sem duvidas, apesar de ter motivos claros para isto. E é por isso que você me inspira de forma tão absurda. Porque mesmo perdendo sua inocência tão cedo, você ainda mantém uma pureza tão sua, que nos contagia. Você me faz acreditar na humanidade, me faz acreditar no futuro e em tudo de bom que ele pode oferecer, mesmo com um passado tão dolorido e um presente tão previsível. Você me mostra que o amor verdadeiro existe e pode durar para sempre. Você me ensinou que para ser alguém importante e talentoso, não é preciso passar por cima de ninguém, nem ao menos de sua própria personalidade. Você conseguiu crescer, sendo você mesmo. Talvez isso tenha se dado pelo motivo de você ser extraordinariamente incrível e mesmo com tantas tentativas de te colocar para baixo e te destruir, você se mantém firme, mostrando que mesmo sendo tão sensível, ainda é superior.
E é por isso que esse dia é tão especial. Porque há 30 anos, você nascia e transformava o mundo em um lugar melhor para se viver. Você, com toda a sua simplicidade e doçura, conquistou milhares de corações, incluindo o meu. Eu não tenho palavras para descrever o amor e o carinho que sinto por você. Com toda a sua luta, força e fé, você me fez ver que nem tudo é tão ruim assim e que ainda existe uma razão para continuar. Obrigado por existir, Frank Iero. Sem você, o mundo não seria tão colorido e bonito como é.
Feliz Aniversário, meu pequeno grande herói
Eu te amo muito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário