segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Little I(H)ero

Muitas palavras poderiam ser ditas hoje; Muitas considerações poderiam ser feitas. É clichê demais escrever um monte de coisas bonitas sobre o quanto este dia é importante por ser seu aniversário, mas mesmo assim, não podemos deixa-lo passar em branco. 
Você não é perfeito, isso é obvio. Comete erros como todos nós, faz burradas e as vezes acaba machucando até a si mesmo. Mas de uma forma extremamente esquisita, isso tudo fica muito bonito em você, e parece que cada defeito foi colocado de forma milimetricamente boa, fazendo com que estes, sejam deixados de lado, dando espaço para todas as suas virtudes. Não há nada ruim que possa ser relacionado a você, nada alegável contra você. Talvez, a melhor definição que podemos te dar é: um pequeno anjo-herói.
Com tantas dificuldades que passou nesta vida, você é a prova viva de que pessoas boas ainda existem. Você já lidou com muitos problemas, já aguentou a dor e o ódio oferecido pelos outros e já foi traído por muitas vezes, mas mesmo com tanta coisa guardada neste seu fraco coração, você continua forte. Acredita no mundo como um apaixonado acredita no amor e mesmo suportando tanta coisa ruim ao longo desses anos, nunca virou as costas para a bondade, acreditando nela sem duvidas, apesar de ter motivos claros para isto. E é por isso que você me inspira de forma tão absurda. Porque mesmo perdendo sua inocência tão cedo, você ainda mantém uma pureza tão sua, que nos contagia. Você me faz acreditar na humanidade, me faz acreditar no futuro e em tudo de bom que ele pode oferecer, mesmo com um passado tão dolorido e um presente tão previsível. Você me mostra que o amor verdadeiro existe e pode durar para sempre. Você me ensinou que para ser alguém importante e talentoso, não é preciso passar por cima de ninguém, nem ao menos de sua própria personalidade. Você conseguiu crescer, sendo você mesmo. Talvez isso tenha se dado pelo motivo de você ser extraordinariamente incrível e mesmo com tantas tentativas de te colocar para baixo e te destruir, você se mantém firme, mostrando que mesmo sendo tão sensível, ainda é superior.
E é por isso que esse dia é tão especial. Porque há 30 anos, você nascia e transformava o mundo em um lugar melhor para se viver. Você, com toda a sua simplicidade e doçura, conquistou milhares de corações, incluindo o meu. Eu não tenho palavras para descrever o amor e o carinho que sinto por você. Com toda a sua luta, força e fé, você me fez ver que nem tudo é tão ruim assim e que ainda existe uma razão para continuar. Obrigado por existir, Frank Iero. Sem você, o mundo não seria tão colorido e bonito como é.
Feliz Aniversário, meu pequeno grande herói
Eu te amo muito <3

domingo, 11 de setembro de 2011

#10YEARSMCR


Há dez anos atrás, o mundo chorava e clamava por salvadores. Há dez anos atrás, todos nós, independente do lugar onde vivíamos, sentimos o que era dor de verdade. Não havia esperança, nem algo chamado de “segunda chance”. Vidas haviam sido levadas de forma brutal e inesperada e no momento, não havia uma razão para viver. Mas o coração quente daqueles garotos estava tomado de amor. Algo que conseguiu combater a catástrofe, e que não só salvou a vida de milhares de pessoas, mas as deles mesmos. E enquanto todos apenas lamentavam, eles decidiram fazer algo. E esse foi o começo de uma revolução. Os soldados da paz se preparavam para a sua maior guerra, feita de batalhas inesquecíveis: lutar contra a sociedade, salvar todas as “crianças” perdidas nesse planeta tão sujo e derrotar seus próprios demônios, que os atormentavam há um bom tempo. E depois de dez anos, a luta continua, mas eles ainda estão vivos, são e salvos e cada vez mais fortes.
Porque enquanto ninguém acreditava neles, eles apenas se preparavam para surpreender cada vez mais. Eles sabiam o que estavam fazendo e dominavam o assunto de forma impecável. Deve ser esse o motivo do porque de que ao mesmo tempo em que tanta gente foi contra eles, muita gente também foi a favor. Porque o que é bom de verdade, irrita e incomoda a quem não está acostumado com isso; mas o que é bom, também pode mudar a vida daqueles que são extremamente receptíveis com o que é realmente agradável.
E aos poucos, eles conquistaram o mundo. Mostraram que a arte pode ser uma resposta, uma cura; que ninguém deve viver em dor, muito menos se machucar, porque cada um é lindo do jeito que é, e não há nada de errado em você ser apenas você mesmo.
My Chemical Romance em dez anos de carreira amoleceu corações, transformou vidas, mostrou que devemos ter amor ao que fazemos e fez com que situações que estavam escondidas ou esquecidas viessem a tona, dando voz para todos aqueles que se sentiam perdidos. E com seu surgimento, naquele 11 de Setembro fatídico, eles não só entraram para a história, como conseguiram salvar aqueles que estavam no incidente e sobreviveram, aqueles que eram conhecidos dos que se foram e até mesmo dos que tinham suas almas atormentadas por problemas antigos, e que não estavam envolvidos na tragédia de forma real. Eles, mesmo que de forma camuflada, eram a razão para viver daquele dia; eles são a razão para viver de muitos até hoje.
Enquanto o planeta perdia a fé, eles se juntaram e nos deram uma razão para acreditar. E é por isso que hoje, como fã, eu agradeço por cada sorriso que eles me forneceram, por cada palavra de ajuda em um momento de puro tormento na minha vida, por me tirarem do poço e me colocarem no topo, por serem meus amigos e meus confidentes quando ninguém estava aqui comigo e claro, por salvarem minha vida diariamente.
Porque talvez aquela história de que quando a vida fecha uma porta, ela abre uma janela, seja verdade; talvez, no dia de hoje, não há apenas motivos para chorar ou lamentar, mas também uma razão para se comemorar.
Eles são mais do que meros mortais tentando fazer a sua parte. Eles são um orgulho para toda a humanidade.
Eles são heróis.
Há dez anos atrás, o mundo parou. Era o fim de uma tragédia e o começo de uma salvação. 

Essa música foi o começo de tudo. O começo de dez anos de salvação.

E não que essa seja o fim desses dez anos, mas ela é o começo de uma nova geração; 
O começo de mais dez anos que estão por vir.

Nós, fãs de My Chemical Romance, temos que agradecer a eles toda vez que isso se faz possível. Não só pelas músicas inspiradoras, por toda a doçura e amor fornecidos, mas também, por estar lá quando precisamos. Amor eterno a esta banda que nunca me deixou pra trás, que nunca desistiu de mim. Sem vocês, eu não teria melhorado, eu não teria conseguido. Obrigado por tudo. Vocês são meus heróis. 

sábado, 10 de setembro de 2011

Para nosso pequeno grande homem


Ele era apenas um garotinho com uma mochila cheia de sonhos. E apesar de não parecer, ele era extremamente corajoso e forte para levar isso adiante e driblar os obstáculos. Seu nome? Michael James Way.
De aparência simples e estrutura delicada, Mikey sempre foi um garoto que se destacou, mas mesmo assim, nunca se impôs ou tentou esfregar sua grandeza na cara dos outros. Ele sempre se conformou em saber o quão bom era, sem ter que dividir com mundo. Mas toda essa genialidade acabou falando mais alto e tomando conta do menino. E ele cresceu como ninguém jamais esperava. O garoto fã de Smashing Pumpkins e de quadrinhos se transformou em algo que nem ele mesmo imaginava. E ele precisava colocar isso pra fora, de alguma forma, antes que o que lhe fazia tão grande, o destruísse. Então, ele pegou um baixo, passou longas noites botando toda a sua fé no instrumento e finalmente conseguiu. Mas mesmo vencendo essa batalha, a guerra ainda continuava e exigia muito dele. O começo não foi fácil, mas ninguém também nunca havia dito que seria. A timidez e todo o seu jeito quieto não se encaixavam nesse mundo de brilhantismo. Ele teve que se manter sem perder sua essência. E para o espanto de muitos, ele conseguiu, e hoje, é o que podemos chamar de inspiração.
Ele lutou contra seus medos e inseguranças e conseguiu mostrar que a genialidade vence quando se há força de vontade. Ele, pouco a pouco, foi curando suas feridas antigas, que por ele mesmo, jamais iriam sarar, e achou um escape para a dor na música, fazendo com que não só sua vida fosse transformada, mas que a de milhares de pessoas, também. E é por isso que hoje, você é uma das pessoas eu mais admiro. Porque você poderia se conformar com sua infelicidade e se confortar em suas cicatrizes abertas, mas você lutou como ninguém e transformou esse mundo sujo em um mundo de esperança e oportunidades. Eu vejo você crescer a cada dia que passa e sei que ninguém pode te parar, porque você é incansável e invencível. E mesmo com todo esse ‘poder’ você não perdeu sua identidade, muito pelo contrário, você descobriu quem é de verdade: apenas um menino que queria transformar as pessoas e a realidade; um menino que queria dar luz a caminhos perdidos e que queria se curar, curando outras pessoas. E mesmo com poucas pessoas botando fé nisso tudo, você conseguiu e mostrou do que é capaz.
Por isso que o dia de hoje se tornou tão especial. Você, mais do que ninguém, merece toda a felicidade do mundo. Você lutou para chegar aonde está e isso jamais deve ser esquecido. Obrigado por me oferecer o sorriso mais lindo e sincero do mundo quando preciso, obrigado por me mostrar o que é companheirismo, obrigado por me fazer perceber que ninguém precisa ser extremamente extrovertido para ser realmente bom e obrigado por me mostrar que é bom ser quem somos, que é bom ter uma essência. Toda a sua doçura, suas palavras, seu jeito quietinho e batalhador, nunca serão esquecidos. Você é um orgulho para a humanidade.
O menininho que queria salvar o mundo com raio laser conseguiu se transformar no que sempre quis ser: um exemplo, um herói. Meu exemplo, meu herói.
Feliz aniversário, querido
Eu te amo muito <3

PS: Lembre-se apenas de uma coisa, Mikey: NUNCA MUDE, porque você é extremamente lindo e adorável do jeito que é, e eu te amo por isso. 

sábado, 16 de julho de 2011

Para alguém muito especial (2)


Mais um ano estou aqui para comemorar esta data tão especial: o aniversário da Thais; uma de minhas melhores amigas, companheira e irmã.
Uma menina apaixonada por tudo o que gosta e por artes em geral. Intensa. Vive cada sentimento, sendo ele ruim ou bom, como se fosse o último. Talentosa. Escreve como se todas as palavras e sentimentos lhe pertencessem, mesmo que não consiga usá-las a seu favor. Determinada. Quando ela acredita, acredita e ponto. Não precisa dar explicações para ninguém, apesar de ter todos os argumentos e provas para mostrar que tudo o que segue é real. Personalidade forte. Não segue padrões e muito menos regras. Tímida com sentimentos verdadeiros. Apesar de parecer à menina mais comunicativa do mundo, Thais tem medo de expressar o que sente as pessoas, porque sabe como o mundo é. Viu a face mais suja e triste desse “mundo bonito” que vocês costumam adorar e mesmo assim, continua viva. Algo digno de admiração e respeito. Carinhosa. Mesmo com toda a timidez e com todo o medo, os sentimentos verdadeiros sempre conseguem abalar todo o resto que ela sente, se transformando no principal. Se você conquistar a confiança dela, pode ter certeza que receberá todo o carinho que oferece de volta, mesmo que isso seja de uma forma diferente. (Então vocês já sabem: se você dizer que a ama no msn e ela tirar com a sua cara, é porque quer dizer a mesma coisa. Ou se você diz que a adora no msn e ela dizer:  “foi bom conversar com você”, a mesma regra é válida.)
E agora, partindo para ‘os defeitos’ desta menina (porque ama-la não é pra qualquer um) temos em terceiro lugar, a teimosia. Se ela achar que o céu é amarelo, nada vai tirar isso da cabeça dela. Por mais que seja uma bobagem, ela vai levar isso até o fim.
Com a medalha de prata fica o nosso querido pessimismo. As coisas podem estar indo as mil maravilhas, tudo pode estar dentro dos conformes, mas mesmo assim, ela vai achar que algo está faltando ou que alguma coisa vai acontecer pra estragar isso tudo. A dor dela vem antecipadamente, mesmo que não haja motivo para a mesma.
E nossa medalha de ouro fica com ela, a baixa auto-estima. Por algum motivo que eu ainda não sei, Thais tem mania de sempre de se sentir inferior ao que realmente é. Ela nunca é boa o bastante ou nunca vai conseguir. Grande erro em pensar isso porque você, Thais, é uma guerreira, uma menina com sonhos difíceis, mas que podem ser alcançados. Será que é complicado pra você perceber que é brilhante? (Sinceramente, você me lembra uma pessoa que conheço, mas não vou citá-la aqui pra evitar problemas heb/)
Alguns te chamariam de exagerada ou até mesmo infantil. Eu te chamo de especial.  Tão dedicada, tão doce e raivosa ao mesmo tempo, tão decidida. Uma criança com cabeça de adulto. Igual ao seu ídolo e herói, Frank Iero. <3
Você é quase perfeita. Só falta amar o Gerard que nem eu amo (o que não é muito difícil) e tá tudo certo heb/
Então espero que esse dia tão importante seja tão especial quanto você. Que as coisas daqui pra frente comecem a ficar realmente boas. Que seus sonhos se realizem e que você seja feliz, porque é o que você merece. Saiba que eu nunca irei te abandonar e mesmo que você queira, eu nunca vou conseguir me afastar de você, porque te amo muito (PODE ZUAR BASTANTE HOJE heb/) Você é um dos meus maiores orgulhos, não se esqueça disso.
Então feliz aniversário, tudo de melhor e etc, e claro, MUITO FRERARD PRA GENTE, PORQUE NÉ AMIC, NÃO TÁ FÁCIL heb/
Te amo demais <333

PS: Espero que ano que vem, você esteja amando bastante o Gerard. ESSA É MINHA MISSÃO E EU NÃO VOU FALHAR heb/
PS2: Eu tive a oportunidade maravilhosa de te conhecer pessoalmente e descobrir que você é muito melhor do que eu esperava. Eu nunca vou esquecer da sua risada gostosa e de todo o afeto que você me ofereceu com o olhar. Quero que saiba que te ter como amiga/irmã é uma das melhores coisas da minha vida e um dos motivos pelo qual eu nunca vou desistir de viver. Eu preciso cuidar de você e você precisa cuidar de mim, como amigas/irmãs costumam fazer. <3

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ray Toro Is God


Um homem quieto, pacato e comum: esta é a definição ideal que a maioria concederia a Ray Toro. Pena que a mesma seja tão superficial. E quanta desatenção destes desafortunados! 
Apesar de toda a calmaria presente neste homem e de toda a "normalidade" que ele aparenta ter, ele é muito mais do que nossos olhos podem ver. Além de toda a pureza e bondade que o mesmo possui, ele tem talentos e dons que não costumamos encontrar nos dias de hoje. Ray Toro transpira genialidade e é o que podemos chamar de exemplo. 
Outra coisa que costuma ser muito questionada é a sua beleza. Pena e vergonha para aqueles que não conseguem enxergar o quão bonito ele é. Dotado de uma mistura de delicadeza e traços grossos, o rapaz possui uma beleza natural e diferente, provando que é lindo. 
Um homem de família, um guitarrista incrível, um bom marido e um amigo irmão maravilhoso. Algumas pessoas dizem que alguém nunca conseguiria cumprir todas essas funções perfeitamente, mas por mais uma vez elas se enganaram, porque Ray consegue sempre ser o melhor em tudo o que faz, e de qualquer forma, ele também não é um alguém; ele é único. Não, ele não é perfeito, mas é isso que o torna um ser tão sublime e digno de reverência. Ele é um ser humano comum, que aproveita tudo o que tem de melhor, fazendo com que seus defeitos sejam minimizados. E para os desinformados de plantão, ele não veio de família rica, e muito menos cresceu tentando ganhar fama. Ray apenas ama o que faz e nunca teve a intenção de ser uma estrela. E é por isso que hoje, ele se tornou este grande homem. Ele sempre foi ambicioso, mas de forma alguma isso alterou sua personalidade ou seu caráter. Ele era apenas um cara que queria ter os sonhos realizados e graças a todo o seu esforço, ele conseguiu transformar este pequeno desejo em algo tão grandioso. Pena que alguns não reparem em tudo o que ele é e construiu, devido ao seu jeito "comum". O que eles não entendem, é que é justamente é isso que o faz o cara mais especial do mundo: a sua simplicidade e humildade. Porque ele não precisa gritar para o mundo o quão grande ele é. Ray sabe de  todo o seu valor. Ele é o exemplo vivo de que com muito sangue, suor, lágrimas e luta, as coisas podem se tornar boas o suficiente para nos fazerem felizes. É por isso que nesse dia tão especial, desejo – lhe tudo de melhor, porque sem dúvida alguma, ele merece. Que ele continue sendo este ser maravilhoso que é: minha salvação, minha inspiração.
Vocês ainda querem uma boa definição para Ray Toro? Ele não é o tipo de cara que pode ser definido, mas aqui vão algumas palavras de tudo o que ele representa: brilhante, genial, uma lenda viva, um herói.
Tenho admiração eterna por você e todos os dias, agradeço pela sua existência, meu herói, meu orgulho.
Feliz Aniversário, Fro Fro. 
Eu te amo muito <3

PS1: Ray disse uma vez, que nós, os fãs, somos uma inspiração. Sinceramente, sou obrigada a discordar. ELE é a inspiração, e nós somos apenas os inspirados por este homem brilhante.



PS2: Acho que as imagens já dizem tudo.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

#DIESLOW

E eu realmente não sei o que está acontecendo agora. Todos os dias eu vejo vocês cuspirem comentários inadequados, sujos e rudes sobre ele e até tinha me acostumado, mesmo que isso me incomodasse. Mas de alguma forma, toda a indignação e chateação, se transformaram em puro ódio, fazendo com que ele perdesse todo o seu sentido e virasse um monstro. E todas as porras dos dias, vocês querem que eu apenas concorde com isso e tentam me enfiar este ódio por garganta abaixo. Sinto muito por desapontar vocês, mas eu não vou aceitar isso quieta. Eu não vou deixar vocês sujarem o nome do cara que me tirou (e ainda tira) da lama e me colocou no topo, do cara que foi (e ainda é) meu amigo, meu confidente, meu companheiro e meu irmão. Aliás, ele costumava ser tudo isso pra vocês, não é mesmo? Inspiração, ídolo, herói... Era do que vocês costumavam chama-lo. Até ontem, vocês ficavam fascinados por cada palavra que ele proferia e alguns chegaram a jurar amor eterno a este homem, que agora é tratado como um estranho, sem nenhum significado ou sentido na vida de vocês. O que aconteceu com toda a consideração que vocês tinham por ele? Esvaiu-se no ar por causa de erros? Todos nós erramos. Sejam muitas vezes ou poucas, ninguém está livre disso. Até mesmo os heróis sofrem, fazem besteiras e falham. Homem Aranha decepcionou Mary Jane, porque antes de herói, ele é humano. Mas ainda assim, ele continuou sendo não só o Homem Aranha, herói de todos, como o Homem Aranha, herói de Mary Jane. O amor dela não diminui, mesmo com toda a raiva e decepção. E é isso que tento entender em todos vocês. Pra quem dizia que o amava, sinto dizer, mas isto está bem longe de ser amor. Vocês estão julgando algo como se soubessem de tudo, mas aqui vai uma notícia de última hora: VOCÊS NÃO SABEM. Como eu também não sei, e é por isso que prefiro apenas esperar por algo melhor do que sair atirando pedras em quem me estendeu a mão e me levantou. Porque mesmo que tudo esteja na merda, as memórias ainda me habitam e me pertencem. E eu nunca vou esquecer o que ele fez por mim e ainda faz de todas as palavras ditas num momento difícil, das músicas ideais em uma hora de aflição, por mais filho da puta que ele se torne. Mas não é o que está acontecendo. Vocês estão desprezando, apedrejando e espezinhando quem vocês deveriam apoiar, ou apenas tentar compreender. Vocês estão sendo mais do que ruins com ele: vocês estão afundados em um poço de ingratidão e na primeira oportunidade, estão virando as costas para o cara que foi o seu salvador. E isso pra mim tem nome: Traição. Vocês traíram não só a ele, mas todos os sonhos, palavras carregadas de carinho, sentimentos amáveis e lembranças doces que vocês diziam ter relacionadas ao mesmo. Sinceramente, eu não tiro o direito de vocês ficarem com raiva, chateados ou até mesmo decepcionados, mas não é motivo para vocês saírem espalhando ódio contra ele por todos os cantos. As memórias não te prendem mais a isso? Vocês não conseguem lidar com a mudança? Então caí fora e apenas deixe tudo para quem realmente ainda tem algum tipo de consideração por ele. E quer saber? Se isso tudo ainda for à porra de um exército família como vocês costumam chamar, eu prefiro ficar do lado do papai malvado do que dos irmãozinhos mal educados e mal agradecidos. De qualquer forma, eu sempre fui muito conectada a ele mesmo. Nossa única diferença é que eu poderia esmagar algumas caras por algo bem mais barato do que 6 pratas e um Dr.Pepper. Intolerante? Não. Apenas uma pessoa que só tem paciência com quem merece. Algum problema com isso? PROCESSE-ME.

PS: Texto dedicado a @thatybs_ por toda a paciência, carinho e amor fornecidos. Obrigada por ficar ao meu lado nesse momento tão complicado. Você não sabe o quanto isso tudo significou pra mim. <3

sábado, 9 de abril de 2011

Sunshine


Eu nunca fui muito boa com palavras. Ainda mais quando estas envolvem tantos significados e sentimentos que estão guardados comigo. Mas uma data tão importante como essa, não poderia passar em branco.
Um ser iluminado desde o nascimento: é assim que descrevo Gerard Way. Cheio de aspirações, sonhos, desejos e vontades. Você vivia para as telas, para a música e para a pessoas. Seu coração pulsava doçura e em suas veias, corriam dons. Você sentia e via a arte como ninguém. Você era um verdadeiro artista.
Com toda essa bênção, qualquer um poderia dizer que você teve a vida perfeita, mas todos estavam enganados. Ninguém nunca disse que seria fácil, muito menos que todos seriam como você.
E foi aí que as coisas começaram a se complicar: a sua superioridade cultural e racional, entrou em choque com toda a imbecilidade e limitação do mundo; Você foi descriminado por ser grande; Seus ideais, foram motivo de piada e seus sonhos, foram rejeitados pelos desacreditados; Eles te temiam e te excluíam, por você ser algo tão raro e especial.; E com isso, você sentiu o gosto amargo da incompreensão.
Mesmo com toda a sua força, você acabou deixando que eles te afundassem. Por anos, você sentiu a mais pura dor, numa solidão eterna; Você se culpou por ser o que era e tudo o que tinha se transformado; Você só queria entender o mundo e fazer parte dele; E então, você começou a achar que não era bom o bastante para viver.
O desejo de morte te chamou por milhares de vezes, mas havia algo que te prendia aqui e fez com que você estivesse vivo naquele dia. 11 de Setembro de 2001: você que já estava tão acostumado com tragédias, nunca imaginou estar vivo para ver uma destas. O mundo resolveu cuspir em sua cara de novo, mostrando todo o seu "poder". Mas dessa vez, você fez diferente: não concordou, não se conformou. Você resolveu tentar fazer alguma coisa pelas pessoas, e realmente conseguiu.
Hoje, nós podemos ver que toda a sua luta não foi inválida. Você cresceu e amadureceu, transformando-se no ser maravilhoso que é, mas ainda possui dentro de você, o mesmo menino medroso dos tempos antigos, que se emocionava quando escutava "Mayonaise" do Smashing Pumpkins, que não queria ser legal, que nasceu para as artes e que sobrevive, dia após dia.
Todas as suas feridas, sua dor, tristeza, culpa e medo, viraram palavras de força para todos os que também foram chutados pela humanidade. Você vacila, mas resiste; Você nos deu algo para acreditar e um razão para viver.
E é por isso que eu te admiro tanto. Você não deixou de acreditar nas pessoas, quando boa parte delas te virou a cara; Você quis salva-las e de tanto que insistiu, conseguiu. Você mostrou a eles toda a sua capacidade, e prova que viver não é uma obrigação, mas sim um privilégio.
Obrigado por tudo o que me proporciona. Você foi meu amigo e meu confidente, quando ninguém quis me escutar. Você me ofereceu carinho e amor, quando ninguém estava lá. Você me colocou no topo e me fez melhorar. E por isso, eu sou eternamente grata.
Meu herói, meu sunshine. 
Happy B-Day <3

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Não importa o que digam, definitivamente, o seu sorriso é a luz que ilumina o caminho escuro da minha vida. Ele é minha força, minha serenidade, meu ponto de paz e uma das minhas razões para viver. 
Eu amo você, Ray Toro <3