terça-feira, 28 de dezembro de 2010

foREVer


Esta é a segunda vez que escrevo a você. Não fiz isso mais vezes, não por preguiça ou falta de amor: Apenas não quero ficar tocando nesse assunto, para evitar problemas a mim, a você e a outros fãs. Mas hoje é um dia tão importante, que eu não pude deixar passar em branco. Há um ano, nós estamos sem você. E tenho que confessar que não foi fácil. Dias e mais dias de dor, tomaram conta do meu cotidiano; As lágrimas até hoje não secaram e as feridas continuam abertas, sem nenhuma esperança de serem cicatrizadas. Mas eu sobrevivi, por você. Porque sei que você não gostaria de ver nenhum de nós sofrendo pela falta da sua presença; muito menos pensando em desistir, pelo mesmo motivo.
Mesmo com todas as dores e mágoas, guardadas no coração, você era um ser de alegria. Uma pessoa que exalava amor e diversão através dos sorrisos largos, das brincadeiras e de todo o carinho que demonstrava. Você, lutou até o ultimo minuto e mostrou toda a força que possuía; Você é uma inspiração, uma lenda, um herói...E, apesar desse dia ser tão doloroso, eu estou tentando me manter firme e seguir o seu exemplo: apenas ser feliz, apesar de toda a dor.
Onde quer que você esteja, guarde uma vaga para mim ao seu lado, meu querido, mesmo que eu não seja merecedora de algo tão especial. Eu apenas quero ter a honra de algum dia te conhecer, mesmo que não seja em vida, e de poder ser abençoada pelo fato de estar perto de você, nem que seja por segundos. Mas enquanto este dia não chega, eu fico por aqui, lembrando dos momentos bons que você me proporcionou e ainda me proporciona.
Porque existe um lugar, que você nunca desapareceu; Existe um lugar, onde você viverá para sempre; E este lugar, é o meu coração.
Eu te amo <3 foREVer.
Descanse em paz.